Lapa-BA: Tapeçaria pega fogo e é controlado com ajuda da população, veja vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Lapa-BA: Tapeçaria pega fogo e é controlado com ajuda da população, veja vídeo


Uma tapeçaria localizada na rua Manoel Gomes Souza, no bairro São Gotardo, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores pegou fogo e maior parte de uma casa onde funcionava uma tapeçaria foi destruído. O local era chamado de Capotaria Pois É, e o prioritário também era conhecido por Pois É. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (05).


Segundo os moradores o incêndio aconteceu na hora da chuva. “Não tinha praticamente ninguém na rua. Eu vir o incêndio e sair gritando pedindo ajuda, aos poucos o povo foi chegando, pedindo ajuda. Eu tive que arrastar o senhor, tive que arrastar o dono da casa, ele ficou em choque e foi encaminhado para a UPA. Esse local era tudo que ele tinha, era onde ele trabalhava”, disse.

Outra pessoa destacou, “tivemos que quebrar canos, e todos se juntaram com baldes, e muita gente de outras ruas também veio ajudar. Veio um pipa da prefeitura para ajudar apagar o fogo também. Nessas horas as pessoas são solidárias”, frisou.

“Infelizmente aqui não temos na cidade o Corpo de Bombeiro, é o povo que precisa se juntar. A guarda Municipal e a Polícia Militar fechou a rua, e a gente apagou o fogo para não passar para as casas dos vizinhos. Temos que pensar agora como ajudar o senhor Pois É”, finalizou.

A causa real do acidente ainda não foi constatada, os moradores apresentam várias versões. [Notícias da Lapa] veja o vídeo feito pelos moradores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário