LEM-BA: Acidente envolvendo 5 veículos deixa pessoa ferida no centro - MACAUBENSE LIFE

AGORA

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

LEM-BA: Acidente envolvendo 5 veículos deixa pessoa ferida no centro

Por volta das 21h10 deste domingo (14), aconteceu uma colisão envolvendo 5 veículos na Avenida Brasília com a rua Clériston Andrade, centro de Luis Eduardo Magalhães. Os veículos envolvidos no acidente: Um Fiat Punto, VW Gol, Chevette e duas motocicletas.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher de nome Simone de 41 anos que conduzia o veículo Fiat Punto e trafegava pela rua Clériston Andrade não obedeceu a placa de "PARE" e avançou a preferencial do VW Gol que seguia pela Avenida Brasília, e a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto da colisão o veículo Gol virou com a frente contrária, no mesmo tinha 3 ocupantes, ninguém ficou ferido.

A condutora do Punto, após colidir contra o Gol acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra duas motocicletas que estavam estacionadas e acabaram batendo contra um Chevette - Chevrolet que também estava estacionado na via.

A condutora do Fiat/Punto foi socorrida pelo SAMU, pois ela reclamava de dores na cabeça e em um dos ombros, a mesma estava com um garoto de iniciais J.K.L.P, de 11 anos que nada sofreu. Mas acompanhou a mulher que segundo informações era sua tia, até a UPA.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito juntamente com a Guarda Civil Municipal que deu apoio a Polícia Militar da 85 CIPM que registrou o acidente e acionou um guincho para recolher os veículos que interditaram a via.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, pois com impacto da colisão houve derramamento de óleo e gasolina, os Agentes colocaram pó de serragem pra evitar incêndios ou outros acidentes pois a rua ficou escorregadia. [Blogbraga]




Nenhum comentário:

Postar um comentário