LEM-BA: Após desviar de carreta na contramão, carro bate em poste de energia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

LEM-BA: Após desviar de carreta na contramão, carro bate em poste de energia

O condutor de um Fiat/Palio bateu em um poste de energia elétrica no bairro Cidade Universitária, próximo a Academia Sporttime na Avenida Salvador, na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h. 

De acordo informações, o condutor do Palio de nome Nathan Ferraz Ribeiro, de 21 anos, seguia sentido centro na Avenida Salvador, quando se deparou com uma carreta na contramão. Ao tentar desviar, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o poste derrubando o mesmo.

O condutor da carreta que não teve a placa anotada, seguiu viagem.

O SAMU foi acionado, esteve rapidamente no local e prestou socorro à vítima que ficou dentro do veículo em estado de choque e com dores na cervical. Ele foi levado para UPA com dores de cabeça e na região da lombar (cervical).

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.

Pessoas que estavam no local, comentaram que o desrespeito à sinalização de trânsito dos motoristas que passam pelo local aonde aconteceu o acidente é grande. Segundo eles, motoristas que seguem na mão correta são constantemente surpreendidos por veículos que seguem na contramão da via. Eles pedem que o local seja mais fiscalizado e os motoristas respeitem a sinalização. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]




Nenhum comentário:

Postar um comentário