LEM-BA: Avenida Salvador é interrompida no canal do Rio dos Cachorros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

LEM-BA: Avenida Salvador é interrompida no canal do Rio dos Cachorros


O trecho da avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães, onde foi refeita a canalização do rio dos Cachorros foi interrompido no final da tarde de ontem. O aterro cedeu, criando grandes depressões na pista. 

Já é a terceira vez que a obra é refeita nesse trecho. A canalização do rio é obra orçada em R$3,5 milhões de reais. A Prefeitura atrasou a obra, mexeu com terreno arenoso, friável, e agora o canal se desmancha em vários trechos. As casas à beira do canal estão cada vez mais ameaçadas.


A alternativa para os moradores do bairros da zona norte, Cidade Universitária, Luar do Cerrado e Verde Vida, é o binário Paraíba-Paraná, que se encontra em péssimas condições na região do canal e na Cidade Universitária.

No dia 23 de novembro, foi realizada uma licitação para consertar os buracos de toda a cidade. Mas até agora as crateras permanecem de boca aberta, sempre à espera de um motorista incauto disposto a trocar dois ou quatro amortecedores do seu veículo. À noite, com chuva, com a visibilidade diminuída, está mais fácil ganhar na Mega Sena do que desviar todos os buracos. [Jornal O Expresso // Foto de Sigi Vilares e das mídias sociais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário