LEM-BA: Depois de roubar moto, indivíduo morre em troca de tiros com a Polícia Militar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de janeiro de 2018

LEM-BA: Depois de roubar moto, indivíduo morre em troca de tiros com a Polícia Militar


Na noite deste sábado (27), por volta das 21h30, um homem ainda não identificado acusado de roubar uma motocicleta, morreu durante troca de tiros com policiais da 85 CIPM, em Luis Eduardo Magalhães.

O assalto
De acordo informações do homem vítima do assalto, por volta das 20h50 deste sábado, ele estava na casa da namorada na rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, quando chegou um indivíduo não identificado armado deu voz de assalto e pediu a chave da moto. 

O criminoso levou da vítima a moto e o capacete. A moto roubada era rastreada pela empresa Global System, o proprietário informou ao diretor da empresa e a partir das 21h a moto começou a ser monitorada e a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada e saiu em diligência.

O criminoso foi localizado a bordo da moto no bairro Jardim das Acácias. Durante a fuga na rua Flamboyant esquina com a rua Aroeira, no bairro citado, o indivíduo se deparou em uma poça de lama e não conseguiu passar com a moto quando sacou a arma e atirou contra Guarnição. 

Os Policiais reagiram a 'injusta agressão' quando o indivíduo acabou sendo atingido abaixo do peito do lado direito. O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar o óbito, não havia mais sinais vitais.

A Polícia técnica foi acionada juntamente com o rabecão para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário