LEM-BA: Homem que desapareceu após surto a bordo de um veículo, é encontrado no bairro Santa Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LEM-BA: Homem que desapareceu após surto a bordo de um veículo, é encontrado no bairro Santa Cruz.

Um homem de nome Etevaldo Carvalho de 41 anos, natural do Maranhão, morador do bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães, desapareceu após um surto. O fato aconteceu na manhã deste domingo (21), pouco depois das 10h40, na Rua Chiquinha Gonzaga, no bairro já citado.

A vítima ficou rodando pela cidade a bordo de um veículo Honda/Civic, preto, placa policial DON-4962, de Vitória da Conquista. O mesmo só parou após a gasolina do carro acabar.

O veículo juntamente com o rapaz foi avistado por moradores que acharam estranho e acionaram a Polícia. O homem a bordo do veículo foi encontrado na rua Teixeira de Freitas com a rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, na manhã desta segunda-feira (22).

O homem dormiu dentro do veículo. O veículo foi recolhido do local e homem foi encaminhado para casa em companhia do amigo. O proprietário do veículo já tinha registrado na Delegacia de Polícia local, uma queixa de roubo, mas conforme o relato o rapaz que é amigo do proprietário entrou na casa do mesmo e pegou o carro e saiu após sofrer o surto. O rapaz ainda foi dado como desaparecido.  [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário