LEM-BA: Jovem da região de Irecê-BA é assassinado com vários tiros por dupla em moto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de janeiro de 2018

LEM-BA: Jovem da região de Irecê-BA é assassinado com vários tiros por dupla em moto.


Jelton de Souza Oliveira, de 22 anos, natural de João Dourado região de Irecê/BA, foi morto a tiros por uma dupla de criminosos que estavam em uma moto Honda/Biz, preta, e o garupa passou atirando contra a vítima que estava sentada na porta de casa.

O crime ocorreu na noite deste sábado (13), por volta das 21h30, na rua J - bairro Vista Alegre, próximo ao Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, o jovem ainda saiu correndo pela rua, mas os criminosos efetuaram ao menos 16 disparos de pistola 9mm contra o mesmo que caiu em frente a uma residência da mesma rua.

O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar o óbito, não havia mais sinais vitais.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a Polícia Civil, além do Delegado Dr. Leonardo Almeida, que já deu início as investigações pra descobrir a autoria e a motivação.

Terceiro (03) homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães/2018. Jelton de Souza que já tinha passagem pela polícia, se torne mais um número na estatística de tantos jovens assassinados. O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras após a perícia. [Blogbraga]




Nenhum comentário:

Postar um comentário