LEM-BA: Mãe faz apelo desesperado para salvar a vida da filha de apenas 3 anos, no bairro Mimoso II - MACAUBENSE LIFE

AGORA

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

LEM-BA: Mãe faz apelo desesperado para salvar a vida da filha de apenas 3 anos, no bairro Mimoso II


O apelo de uma mãe, de uma menina de 3 anos com tumor na língua vem por meio do Blogbraga pedir ajuda pras autoridades (Prefeitura) no tratamento da filha de nome Kemile Vitória Silva dos Santos de apenas 3 anos.

Kemile Vitória Silva dos Santos, luta contra um tumor na língua e ainda usa um traque no pescoço (um orifício artificial).

Segundo Andréia Barbosa da Silva, de 18 anos, mãe da criança e de mais dois filhos, segundo ela a filha já sofreu seis paradas cardíacas. A criança estava fazendo tratamento no HMIB - Hospital Materno Infantil de Brasília e parou, a mesma perdeu o contato com os médicos que encaminhava para o tratamento. 
"Ela precisa fazer a cirurgia da língua urgente, não estou conseguindo entrar em contato com os médicos" disse Andréia. "Pra piorar tem dois anos que não trocou o traque no pescoço, morro de medo de uma infecção" disse.
Apelo de uma mãe desesperada em salva a filha de apenas três anos que ainda tem muita vida pela frente. A família mora na Rua Alfredo Isense, Bairro Mimoso II, nº 257 - Luis Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...