LEM-BA: Uma boa notícia para a pequena Clara Munique - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 20 de janeiro de 2018

LEM-BA: Uma boa notícia para a pequena Clara Munique

Na tarde de ontem, quinta-feira,18, por volta das 17h, Clara Munique, de 8 anos, viajou com a mãe, dona Jecivalda Damasceno dos Reis, para a capital do estado, Salvador, onde se submeterá a exames após perder o rim direito durante uma cirurgia mal sucedida em 2016, no Hospital do Oeste, em Barreiras. 

De acordo com informações da família, Clara vinha sentindo muitas dores recentemente e a suspeita era que o canal da urina estava sendo comprometida devido às pedras no único rim esquerdo que lhe restou. A família também procurou à nossa reportagem no início do mês para que a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães agilizasse a viagem da menina, pois as fortes dores eram muitas e as vezes ela não conseguia dormir. 

O repórter Weslei Santos fez a reportagem e a Clara viajou até Salvador. De acordo com informações da tia de Clara Munique, dona Gercivania, os exames foram feitos na manhã desta sexta-feira, 19, e foram muito bem sucedidos. O resultado revelará se Clara terá que fazer outra cirurgia ou não. Clara Munique saiu na noite desta sexta-feira,19, de Salvador, de retorno para LEM. 

Segundo a família, a prefeitura de LEM já pediu agilidade no resultado dos exames. "Agradeço ao Blog do Sigi Vilares, em nome do repórter Weslei Santos, e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por atender nosso apelo", agradeceu dona Gercivania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário