Macaúbas-BA: Garota de Paramirim sofre grave acidente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de janeiro de 2018

Macaúbas-BA: Garota de Paramirim sofre grave acidente.

A jovem Priscilla Cardoso que se encontrava no encontro de Motocicletas em Macaúbas, segue internada em estado grave, após a motocicleta em que se encontrava, ter sido atingida por um veículo. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Jornal O Eco, Priscilla sofreu ferimentos na cabeça e se encontra em coma induzido. Ainda segundo as informações, a suspeita é de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico, devido à queda.



Ainda de acordo com pessoas ligadas à família, a jovem passeava pelas ruas da cidade de carona em uma motocicleta, sendo que o piloto sofreu apenas pequenas escoriações. Priscilla que não usava capacete, com impacto da batida, foi arremessada, sofrendo lesões inclusive na cabeça.


Até o fechamento dessa matéria, as notícias eram de que o quadro é grave, porém estável, já tendo sido providenciada a transferência da mesma para uma UTI no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Toda a comunidade de Paramirim e Érico Cardoso, onde Priscilla possui familiares e muitos amigos, despertou abalada na manhã desse domingo, permanecendo em oração pela recuperação da jovem que é funcionária da Câmara Municipal de Vereadores.

Nas redes sociais, amigos de Priscilla Cardoso mobilizam uma forte corrente de orações, se manifestando cada um à sua maneira, com gestos de solidariedade para com a jovem e seus familiares. Em seu perfil no Facebook, diversas postagens comprovam o quanto Priscilla é querida pela comunidade da sua cidade e região.

Além de familiares, a jovem está sendo acompanhada pelas amigas Jamile (Cirurgiã Dentista) e pela vereadora Márcia Barbosa, que devem auxiliar na condução dos procedimentos. De acordo com áudios postados pela amiga Jamile nos grupos de WhatsApp, a situação é delicada, porém existe muita esperança de que Priscilla se recupere e em breve esteja de volta para seus familiares e amigos. Nossa reportagem deseja que Deus dê forças a jovem Priscilla nesse momento e ilumine os profissionais das equipes médicas, nos procedimentos corretos, para que tudo isso não passe de um grande susto. Áudio abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário