Mãe grava vídeo comovente após a perda do filho em acidente na BR-116 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mãe grava vídeo comovente após a perda do filho em acidente na BR-116

Após a perda do filho único, Marcelo Luiz Campos Oliveira, 18 anos, em um grave acidente na noite desta quarta-feira (17), Dulcileia Campos, natural de Itambé, que se encontra na Inglaterra, sem ter como vir em tempo ao Brasil para velar o corpo do ente querido, gravou um vídeo comovente em agradecimento aos amigos pelas mensagens de conforto. Assista ao vídeo:


Uma das vítimas era o Itambeense Marcelo Luiz Campos Oliveira, 18 anos, filho da ex-cantora da Banda Top Love, Durcileia Campos, que atualmente mora na Inglaterra. A outra vítima foi identificada como Wallas Sampaio, “Cigano”, natural da cidade de Poções, que morava em Vitória da Conquista.

Segundo informações, ele era figura muito querida na sua cidade natal. Marcelo, que era filho único, morava com a mãe na Inglaterra e estava em Itambé, resolvendo questões de documentação para, posteriormente retornar à Europa. Os corpos das vítimas se encontram no IML de Vitória da Conquista, aguardando a liberação para familiares. Itambé Agora. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário