Marginais aterrorizam família na Zona Rural de Guanambi 426 Views Comentar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Marginais aterrorizam família na Zona Rural de Guanambi 426 Views Comentar


Quatro pessoas de uma mesma família viveram momentos de terror nas mãos de uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira na Fazenda Lagoa da Baraúna, região de Ceraíma. Segundo o relato das vítimas era por volta de 00:30 h desta madrugada de quarta feira quando cinco elementos armados invadiram a residência, amarraram e prenderam todos em um banheiro.

As vítimas, um homem de 60 anos a esposa de 53, uma filha de 31 e uma idosa de 86 anos foram agredidos e ameaçados durante a ação dos criminosos. Ao fim da ação, levaram um veículo Fiat Strada ano 2014 cor cinza placa OZH 8358, nove botijões de gás, lixadeira, furadeira, bomba de lavar carros, R$ 178,00 e um Smart TV.

Os bandidos reviraram toda a casa, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez diversas diligências na tentativa de prender os criminosos, sem sucesso. A falta de segurança nos distritos tem sido um grave problema e as comunidades da zona rural vivem a mercê da própria sorte.

Os vereadores que representam os distritos, Vanderlei de Ceraíma, Carlos Jackson Loló, Homero Castro se reuniram durante o ano de 2017 várias vezes, encaminharam pedidos de providências através de ofícios ao Comando do 17.º Batalhão, entretanto o problema ainda perdura.

Outros crimes de furtos e roubos tem acontecido na região, contudo o que aconteceu na Fazenda Lagoa de Baraúna é gravíssimo e exige das autoridades policiais uma resposta imediata a sociedade. [Farol da Cidade]




Nenhum comentário:

Postar um comentário