Mucuri-BA: Policial civil mineiro morre atropelado na BA-001 no extremo sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mucuri-BA: Policial civil mineiro morre atropelado na BA-001 no extremo sul da Bahia.


Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, Wellington Monteiro, que é policial civil de Minas Gerais e estava passando o feriado de Ano Novo na região, parou o seu veículo, uma Toyota Hilux, às margens da rodovia BA-001, entre Mucuri e Nova Viçosa, devido à baixa visibilidade provocada por um incêndio na vegetação.

Na caminhonete, de cor preta, placa policial PYG-9792, além do motorista, estavam quatro ocupantes, sendo que Cláudio Resende Peres, de 42 anos de idade, oriundo da cidade de Governador Valadares-MG., que estava no banco traseiro do veículo, resolveu descer.

No momento que tentava fechar a porta, segundo as testemunhas, um veículo em alta velocidade, que surgiu na direção contrária, acabou atropelando violentamente o mineiro Cláudio, arremessando-o para cima. Com o impacto a vítima morreu na hora, enquanto o motorista atropelador fugiu sem ao menos parar para prestar algum tipo de socorro.

Após guia assinada pelo delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, o corpo de Cláudio Resende Peres, de 42 anos de idade, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para tentar identificar o motorista que provocou o atropelamento. [Informações: Teixeira News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário