Mulher denuncia agressão física causada pelo seu marido em um grupo do WhatsApp em Várzea Nova. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de janeiro de 2018

Mulher denuncia agressão física causada pelo seu marido em um grupo do WhatsApp em Várzea Nova.


Com marcas de hematomas nos olhos e rosto, uma dona de casa moradora na cidade de Várzea Nova no interior do estado denunciou uma agressão causada pelo seu marido, no fim da tarde deste sábado, 20, em um grupo de uma rede social.

Com uma foto do seu rosto e a legenda ‘por favor, me ajudem’ a mulher mostrou a todos o que o seu companheiro Edvaldo dos Santos foi capaz de fazer.

Em conversas com os vizinhos os mesmos relataram a nossa redação que esta não é a primeira vez que isto ocorre e que o agressor quando bebe se torna uma pessoa violenta sendo detido diversas vezes pela polícia, porém é liberado logo após.

Entramos em contato com o Departamento de Polícia Militar da cidade para obter maiores informações, porém não fomos atendidos.

Esperamos que tal crime não seja deixado impune e que a atitude desta mulher seja o estopim para o desenvolvimento de uma política de proteção das mulheres do município, o que há muito tempo já deveria ter ocorrido. [Fonte: Mandacaru Notícias]. Foto sem mosaico aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário