Norte baiano: Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Norte baiano: Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá-BA


Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (5), na cidade de Coronel João Sá- BA. De acordo com a Polícia Militar cerca de dez homens chegaram ao local em dois carros e invadiram a agência.

De acordo com testemunhas, os criminosos invadiram a cidade por volta das 02h50min. Uma parte do grupo seguiu para a agência para instalar os explosivos e outros bandidos se posicionaram nas esquinas ao lado da agência. Parte da ação que durou cerca de 20 minutos, foi registrada por câmeras de monitoramento.

A agência bancaria ficou totalmente destruída após a explosão. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a quantia levada pelo grupo. Moradores relataram o clima de tensão enquanto a quadrilha fazia as explosões.

Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos que fugiram em direção ao povoado Gasparino, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso. [Informações e fotos site Chico Sabe Tudo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário