Oeste da Bahia: Criminosos arrombam clínica no centro de Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de janeiro de 2018

Oeste da Bahia: Criminosos arrombam clínica no centro de Luis Eduardo Magalhães-BA

Bandidos arrombaram provavelmente na madrugada deste domingo (14), a Clínica Via Oeste, que fica localizada na rua Clériston Andrade esquina com a Avenida Brasília, no centro de Luis Eduardo Magalhães.


Os criminosos aproveitaram o horário e arrombaram uma janela, eles arrancaram um dos ferros da grade de proteção e um arco que separa as duas partes da janela e invadiram o local. Os criminosos tiveram acesso por um dos consultórios.

A ação só foi percebida no final da manhã deste domingo (14), por volta do meio dia quando um transeunte passava na rua, e acionou a Polícia Militar da 85 CIPM e a Empresa responsável pela segura do local (SEPATRIA).

Ao chegarem no local contataram a veracidade da informação. Não há informações se os criminosos levaram alguma coisa pois os PMs ficaram aguardando um dos resposáveis pelo estabelecimento chegar para verificar se os criminosos subtraíram algo. Até o momento que a nossa reportagem esteve no local ninguém (responsável) havia chegado. O caso foi registrado pela Polícia Militar da 85 CIPM.  [Informações e fotos: Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário