Oeste: Luis Eduardo Magalhães-BA registra o primeiro homicídio do ano de 2018 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de janeiro de 2018

Oeste: Luis Eduardo Magalhães-BA registra o primeiro homicídio do ano de 2018


Um jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (07), por volta das 2h30, no bairro Sol do Cerrado, na rua Principal, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caída próximo ao último Quiosque no endereço já citado com um disparo de arma de fogo na altura do peito do lado direito. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM. A mesma foi encaminhada para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo informações policiais, no local do crime ninguém soube informar quem seria o autor do disparo.

Esse foi o primeiro homicídio deste ano/2018. A vítima foi identificada como Jadiel de Souza Santos de 23 anos, nascido no povoado de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves-BA.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA e registrou a ocorrência. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. 

A Polícia Civil local foi acionada para dar início as investigações e acionar o rabecão para remover o corpo para o IML de Barreiras. A vítima morava atualmente no bairro Solar dos Buritis - LEM. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário