Oeste: Motociclista de 25 anos não resiste aos ferimentos e vem a óbito depois de três dias internado no Hospital do Oeste em Barreiras. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Oeste: Motociclista de 25 anos não resiste aos ferimentos e vem a óbito depois de três dias internado no Hospital do Oeste em Barreiras.


João Ricardo Oliveira da Silva, 25 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA, residente na Fazenda Cantinho zona rural de Tabocas do Brejo Velho, não resistiu aos ferimentos em decorrência de uma queda de motocicleta após assistir uma partida de futebol com os amigos. O fato aconteceu no sábado dia (20), por volta das 19:20h no povoado de Atoleiro, município de Tabocas.


João Ricardo chegou a ser socorrido com vida sendo encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras, onde apesar de todo esforço médico, não resistiu aos ferimentos internos na cabeça vindo a óbito na noite de quarta-feira (24). Na ocasião do acidente a vítima estava sem capacete.

Familiares aguardavam nesta quinta-feira (25) a documentação e exame pelo médico legista para os procedimentos de sepultamento. No final da tarde o corpo foi liberado.

João Ricardo mantinha relacionamento em união estável e deixa dois filhos pequenos. Os familiares e parentes o descreve como uma pessoa alegre, animada, trabalhador disposto.
A família agradece todo apoio e solidariedade por parte de parentes e amigos. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário