Oeste: Polícia Civil elucida os dois homicídios registrados em Luis Eduardo Magalhães-BA desse ano 2018 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Oeste: Polícia Civil elucida os dois homicídios registrados em Luis Eduardo Magalhães-BA desse ano 2018


O Delegado de Polícia Civil (DPC) Dr. Joaquim de Rodrigues de Oliveira esclareceu a morte de Jadiel de Souza Santos de 23 anos, que aconteceu na madrugada do último domingo (07), por volta das 2h30, no bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

Delegado de Polícia Civil - Dr. Joaquim Rodrigues

O suspeito, um homem de nome André da Conceição Silva, de 22, mais conhecido como "Neguinho". O mesmo continua foragido.

Conforme o Delegado de polícia, a vítima fazia uso de bebidas alcóolicas e drogas juntamente com o autor (André), quando se envolveram em uma discussão por causa do volume de um som automotivo, quando a vítima que estava próximo a um Quiosque no endereço citado, foi surpreendida com um tiro na altura do peito do lado direito.

O rapaz gravemente ferido foi socorrido pelo SAMU para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Jadiel de Souza, era natural de Riachão das Neves-BA.

SEGUNDO CASO:
Adão Cardoso - vítima

Vítima: Adão Cardoso dos Santos Júnior de 30 anos, natural de Irecê, foi assassinado com golpe de faca na madrugada de ontem dia 08, na rua Irecê, bairro Santa Cruz - LEM.

Adão morava na rua Guanambi, Quadra 52, no mesmo bairro aonde foi assassinado.De acordo informações da Polícia Civil, autor do crime João Paulo Barbosa da Silva, de 28 anos, profissão borracheiro, natural de Irecê/BA. 

De acordo com elementos de prova já colhidos, o autor morava juntamente com sua companheira de convívio na casa da vitima; O autor do homicídio agrediu sua companheira de convívio desferindo um soco no rosto que atingiu seu nariz, além de ameaça-la de morte, momento em que a vítima (Adão) interveio, chamando o autor de “covarde”. 

A vítima saiu em companhia da companheira do autor que seguiu os dois, quando João Paulo entrou em luta corporal com a vítima, atingindo a mesma com um golpe de arma branca, tipo faca, no peito do lado esquerdo.

Adão gravemente ferido foi socorrido por terceiros e levado para UPA de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. O homicida continua foragido. [Informações e fotos: Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário