Paramirim-BA :Homens são presos com dinheiro falso em Caraíbas, na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de janeiro de 2018

Paramirim-BA :Homens são presos com dinheiro falso em Caraíbas, na zona rural


Nesta sexta-feira (19), por volta das 7 horas da manhã, o serviço de investigação de Paramirim, juntamente com a guarnição da Polícia Militar do município, localizou um homem de nome José, alvo de investigação, residente no povoado de Caraíbas, acusado de crime contra a fé pública. Porém nada foi encontrado com o suspeito.

Segundo informações do site Destaque Bahia, José informou que havia comprado R$ 500 reais em notas falsas pelo valor de R$ 200 de um homem chamado Mailton. Na casa de Mailton a polícia encontrou com ele cem reais, onde, segundo o mesmo, a nota era falsa. Também foi encontrado 3 pinos vazios utilizados para acondicionar entorpecente e um papelote com uma substância esbranquiçada, parecida com cocaína.

Ainda de acordo com o Destaque Bahia, Mailton confirmou que havia vendido os quinhentos reais falsos para José e citou que obtém as notas falsas como um homem conhecido como Beto que foi encontrado na zona rural de Paramirim, na localidade conhecida como Barauninha.

Beto estava com uma quantia de 145 reais e 35 centavos em uma “pochete” que estava em sua cintura e informou que as notas falsas foram enviadas por seu irmão, Irineu, este residente em São Paulo e que apenas as escondia próximo a casa de sua irmã.

Um envelope pardo envolto em uma sacola plástica, dentro de um balde, foi localizado em um dos cômodos da referida casa em construção, na comunidade de Caraíbas, uma quantia 2.900 reais, onde segundo Beto são notas falsas. Ainda no bar de Beto foi localizado uma espingarda calibre 32 municiada e 2 cartuchos vazios.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material, à autoridade competente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário