Poções-BA: Familiares acusam funerária de mentir para o IML e levam caixão de volta. VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Poções-BA: Familiares acusam funerária de mentir para o IML e levam caixão de volta. VÍDEO


Já não bastasse a dor da perda de um ente querido, a família de Jailton Ferreira, de 37 anos, morto em acidente automobilístico, teve que passar por uma situação constrangedora e revoltante, durante o velório do rapaz. Segundo a família denunciou ao blog Poções 24H, Jailton deveria ser sepultado em São Paulo.


Entretanto, eles acusam a funerária responsável de “mentir” ao IML de Vitória da Conquista, dizendo que o enterro ocorreria em Poções. Chegando no local do velório, a reportagem constatou ainda que o corpo estava em péssimas condições dentro do caixão. Imagens chocantes mostram o corpo coberto por serragem de madeira e, segundo a família, não houve nenhum processo de higienização. Ainda segundo a reportagem o IML, ao descobrir a verdade, ordenou que o caixão fosse levado de volta à funerária, de onde o corpo seria retirado e levado de volta à Conquista. Assista o momento em que os familiares chegam com o caixão na funerária:

O vídeo acima mostra o momento em que os familiares chegam ao estabelecimento carregando o corpo de Jailton. Segundo eles, o dono da funerária teria agredido verbalmente os familiares. Com informações de Adriano Cruz, do Poções 24Hs // vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário