Polícia Militar da 4ª CIPM faz grande apreensão de drogas em Macaúbas-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícia Militar da 4ª CIPM faz grande apreensão de drogas em Macaúbas-BA.

Por volta das 06:00 do dia 18/01/2018 A gu de serviço da 4° Cipm foi informada via Central, através de denúncia anônima de que por volta das 13:00 chegaria a cidade de Macaúbas um guincho transportando um veículo modelo celta, e que no mesmo estaria uma encomenda de drogas.

 De imediato o oficial de operações entrou em contato com a 46 CIPM para que os milicianos dessa Uop tentasse interceptar o veículo com as características naquela região, e também se deslocou juntamente com os policiais da 4ª CIPM, até o acesso da cidade, onde avistou o carro com as características passadas pelo denunciante.

Foi feita a abordagem e encontrado 226 papelotes de substância análoga a cocaína, na posse de uma mulher, que informou estar trazendo a encomenda para o taf. (sic), e que o mesmo já teria ligado avisando que estaria indo pegar o material ilícito. 

De posse dessas informações, os milicianos realizaram campana no local e flagrou o momento em que o mesmo pegava a mercadoria. 

Neste momento foi dado voz de prisão aos envolvidos e posteriormente conduzidos à DEPOL para adoção das medidas legais. Na oportunidade agradecemos ao apoio prestado pelos militares da 46°Cipm que não mediram esforços e contribuíram para o sucesso desta operação.
*PMBA* *E* *COMUNIDADE* *NA* *CORRENTE* *DO* *BEM*.

*OBJETOS APREENDIDOS*
▪Um Guincho e um Celta, Um celular Samsung e 226 papelotes de cocaína. 

(Obs: Os nomes dos envolvidos não foram citados para não atrapalhar as investigações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário