Porto Seguro-BA: Ex-vereador é morto a tiros na porta de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de janeiro de 2018

Porto Seguro-BA: Ex-vereador é morto a tiros na porta de casa.


Um ex-vereador de Porto Seguro, no sul da Bahia, Aldair Silva Andrade, foi morto a tiros na porta de casa, na manhã deste domingo (7). O crime aconteceu na Rua da Jaqueira, bairro Tabapiri, em Porto Seguro.

De acordo com a polícia, informações iniciais apontam que ele foi chamado e, ao sair da residência, foi atingido por cerca de três tiros no peito. Segundo populares, uma pessoa fugiu em um carro após os disparos. Eles não souberam informar se tinha mais alguém no veículo, e nem identificar placa e cor do automóvel.

Ainda não há suspeitas da motivação e autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do ex-vereador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Aldair Silva Andrade tinha 41 anos e foi candidato a vereador de Porto Seguro nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), mas não foi eleito.

“Nós não temos nenhum posicionamento ainda porque não sabemos o que de fato aconteceu. Ele veio como candidato na nossa legenda na última eleição. Ele era uma pessoa querida”, lamentou ao portal G1 o presidente do PSC em Porto Seguro, Eduardo Levino Soares.

De 2014 a 2016, como era suplente por um outro partido político, ele assumiu uma vaga na câmara de vereadores quando um dos edis se licenciou do cargo, segundo informou o presidente do PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário