Prefeitura de Poções abre processo seletivo e oferece vagas de emprego em diversas áreas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeitura de Poções abre processo seletivo e oferece vagas de emprego em diversas áreas


Foi publicado no Diário Oficial do Município de Poções, na tarde desta terça-feira (09/01), o Edital do Processo Seletivo Simplificado que visa preencher cargos temporários do quadro de servidores municipais da Prefeitura Municipal de Poções. As vagas são para diversas áreas de nível fundamental, médio e superior.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem procurar o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, localizado na Rua Capitão Bernadino, s/nº, Bairro Alto do Recreio, ou o Colégio Estadual Isaías Alves, localizado na Praça do Divino Espírito Santo, nº 406, Bairro Centro, no período de 11 a 12 de janeiro de 2018, das 08h00min às 17h00min horas.

A seleção será realizada em duas etapas: 1ª etapa – análise de currículo, avaliado em barema elaborado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (anexo II); 2ª etapa – entrevista.

Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos para participar do processo seletivo, como documentação obrigatória e requisitos básicos. Clique aqui para conferir os cargos e ter acesso ao Edital completo. [Via blog do Jeferson Almeida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário