Região de Irecê: Matança de cães revolta moradores de Central-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Região de Irecê: Matança de cães revolta moradores de Central-BA.


Moradores do município de Central/BA, região de Irecê, estão revoltados com uma série de mortes de cães que vem acontecendo. A suspeita, segundo informações checadas pela reportagem, é que os animais estão sendo mortos por envenenamento com um produto conhecido popularmente como ‘chumbinho’. O caso mais recente aconteceu nesta quinta-feira (04).

A cidadã, Edmilza Maciel, ficou revoltada com a morte da cachorrinha ‘Baleia’. ‘No que estou pensando? Na maldade do ser humano, se é que posso chamar assim. Não consigo entender por que alguém tem a coragem de tirar a vida de um animal, (sic), foi isso que aconteceu com nossa ‘Baleia’, (sic), digo nossa porque ela era de todos nós da Rui Barbosa [ em Central] e outras ruas’, desabafou em sua página na rede social Facebook.

Os órgãos competentes locais certamente já foram avisados sobre a situação. A população acredita que os crimes vêm sendo cometidos por pessoas da própria comunidade. Pelos menos, três cachorros foram mortos recentemente. As mortes dos animais vêm causado alvoroço e revolta nas ruas e redes sociais. [Fonte: Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário