Riachão do Jacuípe-BA: Jovem é encontrada morta com vários tiros na cabeça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de janeiro de 2018

Riachão do Jacuípe-BA: Jovem é encontrada morta com vários tiros na cabeça.


Uma mulher de prenome Mirela, aparentando ter menos de 20 anos, foi encontrada morta na região do Mocó, na estrada com sentido Toca da Onça e Sitio Novo, na região norte de Riachão do Jacuípe. A informação foi dada logo cedo pelo jornalista Evandro Matos, na Rádio Jacuípe.

Segundo informações, o corpo da mulher foi encontrado por pessoas que passavam pelo local na manhã desde domingo (7). Este é o primeiro crime registrado no município neste inicio de 2018. 

O corpo de mulher, de pele branca, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma execução. Uma viatura com prepostos da Policia Militar está no local para registrar a ocorrência, mas não tem informações sobre a motivação do crime e a sua autoria. O corpo deve ser removido para pericia no DPT da cidade de Serrinha, também na região Sisaleira da Bahia.

Sem documento de identificação, a Policia também não soube informar o nome completo da mulher, mas nossa reportagem colheu a informação de que ela é do bairro Açudinho, em Conceição do Coité. [As informações são do site Interior da Bahia]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário