Ribeira do Pombal: Suspeito da morte de 3 irmãos é preso após exibir cabeça no Whatsapp - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Ribeira do Pombal: Suspeito da morte de 3 irmãos é preso após exibir cabeça no Whatsapp

Um dos suspeitos de matar três irmãos em um bar, na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, foi preso na tarde de terça-feira (23). As informações foram confirmadas nesta quinta (25), pelo delegado Edemir Luchini, responsável por investigar o caso.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

A cabeça de uma das vítimas, que havia sido decapitada, foi encontrada em um povoado conhecido como Tabuleiro do Veríssimo, no mesmo dia da prisão do suspeito. Segundo a polícia, uma foto da cabeça foi exibida por criminosos nas redes sociais, como troféu. Paulo Jesus dos Santos, conhecido como Paulo Uveia, havia ganhado liberdade provisória dias antes do crime, na tarde de domingo (21). Ele está custodiado na delegacia de Ribeira do Pombal, onde aguarda decisão judicial.

De acordo com o delegado, os três irmãos fazem parte de uma facção criminosa e podem ter sido mortos como forma de vingança, já que Paulo é membro de uma facção rival. Outros suspeitos de envolvimento com o crime também já foram identificados.

Caso
Os três irmãos foram mortos quando estavam em um bar na tarde de domingo (21), em Ribeira do Pombal. Um deles foi decapitado. A quarta vítima foi atingida na virilha quando saía do banheiro. Ela foi identificada como Alaelson Santos, de 27 anos. Segundo a polícia, o rapaz não era alvo dos atiradores. Não há detalhes do estado de saúde dele. A polícia não especificou se há grau de parentesco entre o quarto baleado e os irmãos mortos.

A polícia detalhou que Claúdio morreu no bar, Reures morreu próximo ao local e Bruno conseguiu fugir. Entretanto, ao ser perseguido, ele foi atingido e depois decapitado. Segundo a polícia, a cabeça dele não foi encontrada. Após o crime, os suspeitos que efetuaram os disparos fugiram do local. As testemunhas que presenciaram a ação não identificaram os autores. [Fonte: G1 Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário