SAAE de Macaúbas-BA informa: Perdeu sua conta, retire a segunda via pelo site, prático, rápido e sem custos, entenda como. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SAAE de Macaúbas-BA informa: Perdeu sua conta, retire a segunda via pelo site, prático, rápido e sem custos, entenda como.


O SAAE – Serviço Autônomo de água e Esgoto de Macaúbas oferece várias facilidades para o seus usuários no site oficial da autarquia, são informações e prestações de serviços com comodidade, e acesso rápido a toda a população. Entre os serviços, um muito importante é a retirada da segunda via da sua conta de água.

O usuário poderá solicitar a 2ª via de sua conta no MENU INICIAL clicando em 2ª via, sem nenhum custo ou solicitar no escritório do SAAE. Neste caso deverá comparecer portando os seguintes documentos:
CPF e RG;
Uma conta de água;

ATENÇÃO é necessário fazer o cadastramento do CPF/CNPJ na Sede do SAAE para poder retirar sua segunda via no site, o cadastramento é feito uma única vez. Veja abaixo como retirar à 2ª via no site:

Acesse o site: www.saaemacaubas.com.br

Na página principal tem dois caminhos que te leva até a página de solicitação da 2ª via da conta. Veja abaixo:


Acessando um desses dois links você entrará na página que vai pedir o número de inscrição da sua conta e seu CPF ou CNPJ. Confira abaixo:


Essa é a página para a solicitação:


Acesse AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário