São Desidério-BA: Homem morre em auto de resistência com a polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

São Desidério-BA: Homem morre em auto de resistência com a polícia.


O fato ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira, 10, por volta das 17h50, na BR 135, nas imediações de um posto de combustíveis na entrada da cidade de São Desidério. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia militar, uma equipe da RONDESP Oeste realizava patrulhamento tático quando deparou-se com um veículo GM Montana, cor prata, com dois indivíduos a bordo e em atitude suspeita, momento em que a guarnição deu voz de abordagem e um dos ocupantes desembarcou sacando e apontando uma arma de fogo, tipo revólver, para a viatura, sendo necessária a realização de disparos por parte dos policiais, com o intuito de repelir a injusta agressão.

O condutor do veículo de nome Thiago de Souza Barbosa, foi atingido na região do tórax. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de São Desidério, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

A arma de fogo, um revólver calibre 32, n° 682610, com 05 munições, sendo 04 intactas e 01 deflagrada, bem como a Declaração de óbito emitida pelo referido Hospital, foram apresentadas à autoridade competente, onde foi lavrado um Auto de Resistência. (Fonte Blog do Sigivilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário