Sudoeste: Bandido invade delegacia e mata detido a tiros horas após prisão em Itiruçu-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sudoeste: Bandido invade delegacia e mata detido a tiros horas após prisão em Itiruçu-BA

Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, natural de Cravolândia, preso na tarde deste domingo (21), foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 02h00, depois que um homem invadiu a delegacia de Itiruçu e disparou contra ele. 

O detido ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itiruçu, mas não resistiu aos ferimentos. Rosenildo foi morto horas depois que foi preso por tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo, em operação da Polícia Militar- PETO. A polícia vai investigar a motivação do crime e o autor dos disparos, que invadiu à delegacia, rendeu o plantonista, indo até a cela e disparando contra Ronenildo.

Motivo da prisão
Por volta das 16h30 deste domingo (21), a guarnição do PETO da 93 CIPM recebeu denúncia de que um indivíduo estava praticando tráfico de drogas, estando de posse de arma de fogo. De imediato os melicianos deslocaram até a Rua Plínio F Cerqueira, no Bairro Antônio Souza Leal, em Itiruçu, sendo encontrado dois suspeitos identificados por Vanderleia e Junior. De acordo com informações ao Itiruçu Online, apos busca minuciosa no local foi constatada a veracidade da denúncia.

Os envolvidos juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentado a Central de Flagrantes na cidade Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis. Rosevaldo, 34 anos/ Natural de Cravolândia e Vanderleia, 26 anos, Natural de Itiruçu ( Mandado de Prisão em Aberto) foram os detidos e com eles apreendidos: 01 Revólver Taurus calibre 38, com numeração ilegível ; 297 Pinos de Substância aparentando ser Cocaina; 01 Pedra bruta aparentando ser Cocaína; 01 Balança de Precisão; 02 celulares; 04 munições cal .38; 03 munições cal .20; 01 munição cal .28; R$ 172,00 em espécie ; e 04 porções de Substância Análoga a Cannabis Sativa, maconha. [Fonte: Itiruçu Online].

Nenhum comentário:

Postar um comentário