Sul: Vítima de acidente na BA que liga Itamaraju ao Prado morre no HMTF após 25 dias internado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Sul: Vítima de acidente na BA que liga Itamaraju ao Prado morre no HMTF após 25 dias internado


Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, o chapa Aertes Gomes de Oliveira, 33 anos de idade, morador de Itamaraju. Aertes foi vítima de um acidente ocorrido no último dia 17 de dezembro, na BA-498, rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Prado. O acidente envolveu um veículo VW Gol Special, placa policial MSJ 5080, que era conduzido por Rodrigo dos Santos, 25 anos.

Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no veículo, sendo que o Aertes foi o único que ficou em estado grave. Uma equipe do SAMU realizou os primeiros socorros, encaminhou as vítimas para o HMI. Devido à gravidade dos ferimentos do Aertes, ele foi transferido para o HMTF, onde permaneceu internado na UTI, lutando pela vida por 25 dias. Após a comunicação do óbito, o corpo foi removido ao IML.

O motorista teve ferimento leves e se apresentou na delegacia para prestar depoimento. As outras três vítimas não correm risco de morrer. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade [Com informações do liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário