TCM-BA publica edital de concurso para vagas de Auditor - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TCM-BA publica edital de concurso para vagas de Auditor

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) publicou edital de abertura do concurso público para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura. Ao todo serão ofertadas 10 vagas, e será formado cadastro de reserva.

Para a vaga de Auditor Estadual de Controle Externo, é necessário possuir diploma de graduação em ensino superior, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia.
Os interessados em concorrer para o cargo de Auditor de Infraestrutura, devem apresentar diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nas áreas de Engenharia Civil ou Arquitetura. Também é necessário comprovar três anos de experiência comprovada na área.
A remuneração para ambos os cargos é de R$ 11.317.17, par uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17, e tem um prazo até o dia 19 de fevereiro. A taxa é de R$ 160,00.

O concurso será dividido em três etapas: prova objetiva, discursiva, e por último os classificados serão avaliados por títulos. Toda as etapas serão realizadas em Salvador. A data da primeira avaliação está marcada para o dia 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário