Teixeira de Freitas-BA: Caminhão envolvido no acidente fatal da BR 101 bate em caminhonete na saída da delegacia - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 28 de janeiro de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Caminhão envolvido no acidente fatal da BR 101 bate em caminhonete na saída da delegacia


Teixeira de Freitas: O veículo modelo SCANIA/Caminhão, de cor vermelha, placa policial KMG 9671, licenciado no município de Mage-RJ, que se envolveu em um acidente, em que vitimou fatalmente o teixeirense Thiago Nascimento de Souza, acabou se envolvendo em outro acidente nesta noite de sábado (27). Na noite anterior, o motorista Roberto dos Reis, que provocou o acidente na BR 101, próximo ao distrito de Bela Vista, acabou sendo indiciado por homicídio culposo, lesão corporal grave e omissão de socorro, pelo delegado Bruno Ferrari.

Como o motorista ainda continua custodiado na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, outro motorista ficou responsável por retirar o referido veículo do pátio da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Porém, logo que saiu da delegacia com o caminhão, ele veio a colidir com outro veículo, modelo Chevrolet/D10, de cor branca, placa policial MRK 2765, que após ter invadido a pista contrária ao sinal que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente à “Padaria Americana”, acabou se chocando frontalmente com o referido caminhão.

O motorista do veículo D10, identificado posteriormente como Sebastião Silva Vitor, após a colisão, fugiu do local, deixando para trás o referido veículo e o passageiro que estava no carona, o qual foi identificado como sendo, Cleiton Conceição de Jesus, 17 anos de idade, e, que, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. A D20 não foi removida para o pátio da Delegacia de Polícia por falta de um guincho. O caminhão foi novamente liberado. Até o fechamento desta reportagem, a D10 ainda permanecia no local da colisão. 

A delegada plantonista, Rina Andrade, após ouvir o motorista do caminhão, Ronivon de Souza Moreira, o liberou, e está aguardando a apresentação do outro motorista. Ambos os veículos tiveram danos materiais, mas, a D10 teve maiores avarias, ficando impossibilitada de sair do local.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário