Teixeira de Freitas-BA: Colisão frontal deixa uma pessoa morta e sete feridas na BA-290. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Colisão frontal deixa uma pessoa morta e sete feridas na BA-290.


Na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, após a colisão frontal entre um Fiat Stilo e uma caminhonete, na rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

Com a batida, o motorista do Stilo, Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, ficou preso às ferragens e não resistiu. Outras sete pessoas, entre elas crianças, ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Entre os feridos, segundo as últimas informações, dois permanecem em estado grave.

Durante a perícia de local, procedimento requerido pelo delegado Charlton Fraga, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça e comandado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou constatado que Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, acusado de fazer transporte irregular de passageiros e que morreu na colisão, usava uma tornozeleira eletrônica.

Informações dão conta que “Calça Rasgada” já havia sido preso em Minas Gerais, de onde seria originário o equipamento eletrônico de vigilância. Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o motorista do Fiat Stilo teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente na caminhonete, mas a confirmação da causa do acidente só deve ser oficializada após a expedição dos laudos da Polícia Técnica. (Por Ronildo Brito // Teixeira News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário