Vídeo: Chuva forte com raios e trovões atinge Livramento-BA nessa tarde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vídeo: Chuva forte com raios e trovões atinge Livramento-BA nessa tarde.


Uma chuva de forte intensidade acompanhada de raios e trovões caiu em Livramento de Nossa Senhora no final da tarde desta quarta-feira (31), assustando os moradores. Vídeo abaixo:


A formação teve por volta das 16h e o forte calor provocado pelas altas temperaturas registradas nos últimos dias contribuíram para a intensidade da chuva que provocou pontos de alagamento e queda de raios e energia em vários pontos da cidade. 

A chuva já dura aproximadamente uma hora e até aqui suficiente para provocar vários pontos de alagamentos na cidade. Ainda não se tem informações sobre a intensidade no interior do município. 

A chuva já estava prevista para ocorrer nesta semana. Desde o final de janeiro de 2016 que o município vem enfrentando o período de estiagem e a população da zona rural vem enfrentando sérios problemas com a falta de água. 

Em algumas localidades vários carros pipas faziam o transporte de água para a zona rural, mais não estavam dando conta da demanda, até porque, quase todos os reservatórios do município já estavam praticamente no limite.  De acordo com os institutos de meteorologia deve continuar chovendo pelo menos até o próximo domingo (04). [Fonte do L12 Sudoeste]


Nenhum comentário:

Postar um comentário