Vídeo: Encontrado corpo de empresário sequestrado na Chapada em Seabra-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vídeo: Encontrado corpo de empresário sequestrado na Chapada em Seabra-BA.


O corpo do empresário Douglas Alves da Fonseca, de 37 anos, do ramo de venda de veículos novos e usados em Seabra, na Chapada Diamantina, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30). Ele estava desaparecido desde que foi raptado em frente à própria residência no último dia 25 de janeiro.


As informações dão conta que o velório da vítima de rapto seguido de morte acontece às 13h nesta terça e o enterro será às 16h, no cemitério novo da Boa Vista, na cidade. A equipe de reportagem conversou com o IML em Irecê, para onde normalmente são levados os corpos de casos como esse em Seabra, mas o corpo não tinha ido para lá. O delegado da cidade também foi procurado, mas não foi encontrado para confirmar as informações. 

Sequestro
Um vídeo feito por uma câmera de segurança instalada na residência vizinha à de Douglas registrou o momento em que a vítima foi raptada por homens em dois carros. Primeiro é possível ver um carro branco impedindo a passagem do empresário na rua, que estava pilotando uma moto, e o colocando dentro do veículo.

Minutos depois, o veículo retorna ao local do crime e dois comparsas do grupo adentram, sendo seguidos por uma caminhonete que estava à espera da movimentação do grupo. Em seguida os dois automóveis seguem por uma rua que dá acesso a diversas vias, como a BR-242, e estradas que ligam a municípios como Iraquara. [Jornal da Chapada e Agora na Bahia] (Genildo Lawinski). Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário