Vídeo: Identificada a segunda vítima do desastre com 3 veículos na BR-116 em Planalto - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Vídeo: Identificada a segunda vítima do desastre com 3 veículos na BR-116 em Planalto


A tragédia ocorrida na noite desta quarta-feira (17), deixou um saldo de duas pessoas mortas, em uma grave colisão envolvendo três veículos na BR-116, trecho entre Vitória da Conquista e Planalto. A primeira vítima foi identificada como sendo Wallas “Cigano” Sampaio, poçoense que morava em Conquista e era figura muito querida na cidade sua cidade natal.


O outro jovem, morto nesta madrugada (18), em decorrência dos ferimentos, foi identificado como sendo Marcelo Luiz Campos Oliveira, natural de Itambé. Marcelo morava na Inglaterra junto com a mãe Durcileia, conhecida como Léia, ex-vocalista da banda Top Love. Ele estava de passagem pela região, providenciando documentação e com retorno marcado à Europa nos próximos dias. 

Os corpos das vítimas foram necropsiados no IML de Vitória da Conquista, de onde já foram liberados. Ainda não foram informados os locais de velório de sepultamento. Com informações do Itambé Agora, Jeferson Almeida e Poções24H. No vídeo, imagens mostram o cenário do acidente. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário