Vídeo: Ratinho se envolve em polêmica após dizer que novelas da Globo “têm muito viado” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vídeo: Ratinho se envolve em polêmica após dizer que novelas da Globo “têm muito viado”


Apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, causou polêmica após dizer que as novelas da Globo “tem muito viado” atualmente.


A declaração de Ratinho foi feita em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram com a legenda “Exagero de viado”, nesta quarta-feira (03). “Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro…A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, declarou ele, se referindo ao filme Entre Irmãs, exibido pela Globo em formato de minissérie. 

“É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, acrescentou o apresentador (veja o post no final da publicação).

A opinião de Ratinho causou polêmica. Ele foi defendido por alguns internautas, mas criticado por muitos outros que reagiram contrários à sua fala. “Quando a sexualidade dos outros incomoda demais a sua vida, o problema é com você. Ratinho você tem uma voz que o Brasil todo ouve, e em um país que mais mata pessoas LGBT todos os anos, você deveria usar essa voz para propagar amor e tolerância. 

De ódio já temos muito. Pensa nas pessoas que estão criando coragem pra sair do armário , se elas vêem um vídeo desse imagina a dor que é, pessoas desistem da própria vida por medo de se assumir. Então não crie polêmica pra ter mídia se isso pode colocar a felicidade dos outros em risco”, escreveu um usuário da rede social.

“E tá reclamando porque ofendeu sua masculinidade? Cada dia um hétero diferente passando vergonha”, disse um internauta na publicação. “Danilo Gentili, queria entender no que interfere na vida de vocês? Nada”, escreveu outro, mencionando o apresentador do The Noite, que também comentou o assunto. [Fonte: TV Foco] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário