Vídeo: Um morto e 6 feridos em ataque a barbearia em Eunápolis - MACAUBENSE LIFE

AGORA

sábado, 27 de janeiro de 2018

Vídeo: Um morto e 6 feridos em ataque a barbearia em Eunápolis

Pânico no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis, no fim da tarde desta sexta-feira (28). Três bandidos armados entraram em uma barbearia na Rua Belmonte e atiraram em diversos clientes.


Sete pessoas foram atingidas. Adenílson Souza dos Santos, 32 anos, morreu pouco tempo no Hospital Regional. Dentre as vítimas, está um adolescente de 14 anos, atingido de raspão no braço, um professor de educação física e um ex-candidato a vereador.

Seis feridos deram entrada na emergência do hospital, por volta das 18h, trazidos por populares. O outro foi socorrido pelo Samu.

Segundo testemunhas, três bandidos desceram de um carro vermelho e já entraram na barbearia atirando. Outras pessoas que também no local não ficaram feridas.

A polícia está levantando as informações sobre o ataque, que ocorreu a poucos metros de um ginásio de esportes.

Estão internados no hospital, o professor de educação física da rede municipal de ensino Gilberto Júnior Rocha da Silva, 29 anos, o ex-candidato a vereador Eleandro Alves dos Santos, 36 anos, o dono da barbearia, Rafael do Carmo Medeiros, 30, Thácio Lopes dos Santos, 21 anos, Miguel Carlos de Carvalho Júnior, 37 anos e o adolescente.

A situação mais grave é a do professor, que já passou por cirurgia, devido a uma perfuração no abdômen.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, nem todas as vítimas eram o alvo dos bandidos, que seriam de uma facção criminosa da cidade de Porto Seguro. O ataque seria uma retaliação pela morte de um detento, no presídio de Eunápolis, na quinta-feira (25). Noticias do sul da Bahia // vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário