Animal na pista é atropelado por ambulância de Irará-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Animal na pista é atropelado por ambulância de Irará-BA.


Uma ambulância do município de Irará, quando trafegava na BA – 084, trecho de Coração de Maria, atropelou um animal que se encontrava na pista. A ambulância que era conduzida por José Augusto, retornava de Salvador com destino a Irará, quando ocorreu o acidente, por volta das 22 horas, desta terça-feira (13), o motorista foi surpreendido pelo animal na pista, ao deparar-se com o cavalo, tentou evitar o acidente porém sem êxito.

O cavalo caiu sobre o capuz da ambulância e morreu no local, causando grande prejuízo, danificando totalmente capuz e parte frontal do veículo. Zé Augusto e uma técnica em enfermagem sofreram algumas escoriações leves e já retornaram para Irará. É preciso se tomar uma providência urgentemente com relação a animais soltos na pista, tanto na BA-084, quanto na BA-504, constantemente os animais vem provocando acidentes graves e não se ver nenhuma providência ser tomada.

Conforme legislação vigente, animais não podem ser criados soltos, principalmente em pistas de rolamentos. O pior é que os proprietários nunca aparecem para assumirem os prejuízos causados. Esperamos que as autoridades responsáveis comecem a tomar providências, pois o índice de acidentes envolvendo animais vem crescendo assustadoramente. [Via blog de Tavares]



Nenhum comentário:

Postar um comentário