Barreiras-BA: Colisão envolvendo três veículos deixa vários feridos na BR-242 próximo à entrada do Aeroporto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Barreiras-BA: Colisão envolvendo três veículos deixa vários feridos na BR-242 próximo à entrada do Aeroporto


Um grave acidente aconteceu pouco antes das 14:00h deste domingo (04), próximo da entrada para a estrada do Aeroporto em Barreiras.

Conforme informações colhidas no local, a condutora do veículo MITSUBISHI/PAJERO não teria conseguido contornar a curva na descida da serra sentido Barreiras, no final da bifurcação, invadindo a pista contrária colidindo fortemente contra um VW/GOL e depois um FORD/KA que vinha logo atrás ambos sentido Brasília.

Duas ambulâncias do SAMU foram atender o chamado socorrendo cerca de seis feridos. O estado de saúde dos mesmos não foi divulgado. Todos foram encaminhados ao Hospital do Oeste.

No local a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e organizou o tráfego. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e duas equipes da Polícia Militar compareceram no local.

As duas vias da BR-242 ficaram interditadas e longas filas se formaram nos dois sentidos. O Bel guincho chegou até o local para a remoção dos veículos. [BlogBraga/ Repórter Paiva]






Nenhum comentário:

Postar um comentário