Barreiras-BA: Homem armado com duas pistolas morre após confronto com a polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Barreiras-BA: Homem armado com duas pistolas morre após confronto com a polícia.


Por volta das 13h deste domingo, 04, uma guarnição da RONDESP OESTE estava efetuando rondas nas proximidades do terminal rodoviário de Barreiras, momento em que um indivíduo embarcado em uma motocicleta que vinha do Rio de Ondas informou que havia um homem armado em uma chácara às margens da BR 242, na localidade de nome La Belle (Zona Rural).


A guarnição deslocou até a referida localidade e ao chegar no local suspeito os policiais foram surpreendidos por um indivíduo armado, efetuando disparos contra a guarnição e pulando o muro para fora da chácara tentando evadir-se pelo matagal.

Imediatamente os policiais revidaram a injusta agressão. O agressor saiu correndo pela mata, sendo alcançado logo após caído ao solo inconsciente com duas pistolas Taurus de calibre 380 e com ferimentos de arma de fogo.

Imediatamente o SAMU foi acionado e prestou socorro conduzindo o agressor ainda com vida até o Hospital, porém, o mesmo foi a óbito no caminho.

Na casa do agressor, foram encontrados:
- 664g de maconha;
- 144g de crack;
- 77g de cocaína;
- 01 balança de precisão;
- 02 relógios, e 02 óculos de sol novos com a etiqueta da joalheria Star Jóias , sendo que a proprietária reconheceu como sendo parte da mercadoria roubada durante um assalto a loja ocorrido dia 31/01/2018.

O indivíduo foi identificado como sendo Ivalino Rasia Neto, de 27 anos, natural de Barreiras, e possuidor de várias passagens por roubo, furto, porte ilegal de armas de fogo, uso de drogas, homicídio tentado e suspeito de autoria de homicídio, além de suspeita de integrar quadrilha de assalto a bancos. Todo material foi apresentado na delegacia de polícia. [Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário