Barreiras-BA: Homem de 60 anos é encontrado sem vida em sua residência no bairro Santa Luzia - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Barreiras-BA: Homem de 60 anos é encontrado sem vida em sua residência no bairro Santa Luzia


Na manhã desta terça-feira (06), vizinhos encontraram o corpo sem vida de José dos Santos Muller de 60 anos, conhecido como “Gaúcho”, natural de Caibate/RS.

José dos Santos estava caído na parte externa (quintal) de sua residência próximo a uma escada. A casa é localizada na Rua Santa Maria no Bairro Santa Luzia em Barreiras. Segundo informações morava sozinho e não teria parentes na Bahia.

É prematuro afirmar o que teria de fato acontecido, há suspeita de enfarte, seguido da queda da escada onde a vítima veio a se ferir, pois, próximo ao corpo foi encontrado a carteira com dinheiro e relógio em seu pulso. Não há sinais de arrombamento ou desordem na casa. A perícia e o exame de necropsia determinarão a causa.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada sendo a primeira a chegar, colhendo as informações, registrando o fato e isolando o local. Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu.

Além da GCM um perito do Departamento da Polícia Técnica (DPT) esteve no local analisando e registrando todo o cenário encontrado. O corpo de José dos Santos foi encaminhado até o IML por uma funerária que recebeu autorização. O Rabecão encontra-se em outra ocorrência. [BlogBraga/ Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário