BBB 18: Após ser eliminado, Lucas lamenta perda da noiva ao vivo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BBB 18: Após ser eliminado, Lucas lamenta perda da noiva ao vivo.


A Globo exibiu na noite desta terça-feira (28) mais uma eliminação do "Big Brother Brasil". Desta vez, o brother Lucas levou a pior e saiu com 49,92% dos votos do público. No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert falou sobre pessoas que têm "telhado de vidro", ou seja, que falam dos outros, mas estão errados, fazendo referência ao relacionamento do empresário fora do jogo com Ana Lúcia. Antes de sair, Lucas ainda se questionou “Onde foi que eu errei?”. Fora da casa, a mãe do jovem ainda falou para o filho que "ela não veio". 

Lucas disputou o paredão com Diego e Caruso. Depois, o participante foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado Vivian Amorim. Abalado, assumiu uma "carícia" em Jéssica e lamentou a perda da noiva, após ver o Instagram dela no telão “Eu sai tranquilo até não ver minha noiva, achei que isso iria acontecer. Eu cometi algumas falhas lá dentro e sou homem para assumir isso. Deixei me levar em algumas situações, o que mais me doeu não foi eu sair, mas eu encarar a realidade de algo que eu já esperava e foi duro. 

Eu quero conversar com Ana Lúcia e tentar reconquistar ela, eu quero apenas uma oportunidade", continuou. Sobre Jéssica, não quis se comprometer. “É difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais". Veja a primeira conversa dele com a mãe. [Fonte: BN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário