Carreta de empresa de Ibirataia é roubada em MG; motorista e ajudante estão desaparecidos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Carreta de empresa de Ibirataia é roubada em MG; motorista e ajudante estão desaparecidos


Uma carreta da empresa "Ki Doce", do ramo de comercialização de açúcar, sediada no município de Ibirataia, foi roubada na noite dessa segunda-feira (05) no estado de Minas Gerais. O motorista e o ajudante, identificados respectivamente como Elder Santos e Carlos Antônio, até às 15h dessa terça-feira (06), ainda não tinham mantido contato com a empresa e com os seus familiares. A

informação do caso começou a ser compartilhada nas redes sociais no final da manhã. Em um áudio no whatsapp, um homem (aparentando ser um caminhoneiro) informa que a carreta teria sido abandonada próximo a cidade de Uberlândia. 

O roubo e o sumiço dos funcionários foram confirmados pela empresa que informou que até o momento não tinha nenhuma novidade sobre o paradeiro do veículo e o desaparecimento dos dois trabalhadores. Os dois homens são moradores de Ibirataia. A esposa de Elder Santos - motorista da carreta - disse ao Blog GIRO que o último contato telefônico que fez com seu marido foi na noite dessa segunda-feira. Tatiane Filgueiras aproveitou para pedir orações pelo seu esposo e pelo colega dele.

O veículo roubado, Volvo/FH 440, de cor branca, possui placa NZR-2889, licença de Ibirataia. A carreta (carroceria) tem placa IMC-5810, também licenciada em Ibirataia. A Polícia de Minas Gerais já foi informada do roubo e do sumiço dos funcionários e segue com as investigações. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário