Correntina-BA: Agrônomo morre após capotar veículo na BR-020 no Distrito do Rosário. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Correntina-BA: Agrônomo morre após capotar veículo na BR-020 no Distrito do Rosário.


Um acidente de trânsito tipo capotamento que aconteceu nesta quinta-feira (01), na BR-020, próximo à Fazenda Gaio, Distrito do Rosário município de Correntina/BA, ceifou a vida de Felipe Freitas Barros Marangoni Leite de 24 anos, natural de Ribeirão Preto/SP.

Segundo depoimento em entrevista, parece que alguma coisa teria tirado Felipe da pista enquanto dirigia um Fiat/Strada. Não havia marca de freio no asfalto e ao sair da rodovia onde há um desnível de aproximadamente um metro e meio a vítima ainda teria percorrido um trecho e ao tentar voltar para a pista de rolamento, sofreu o capotamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Posse/GO compareceu no local ajudando na remoção do corpo que já estava em óbito.

Suspeita-se de hipóteses como dormir ao volante, pois o acidente aconteceu no começo da tarde após almoço aproximadamente às 13:30h, ou um mal súbito apoiado no fato de que Felipe teria passado mal horas antes. Exame de necropsia poderá determinar a causa.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras. A empresa onde Felipe Freitas trabalhava afirmou à nossa reportagem que está dando todo suporte para a família. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário