Cristópolis-BA: Identificado homem morto em acidente na BR-242 no este. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cristópolis-BA: Identificado homem morto em acidente na BR-242 no este.


Um grave acidente aconteceu no final da madrugada para o começo da manhã desta quinta-feira (08), na BR-242 próximo ao município de Cristópolis/BA.

Segundo informações, o acidente teria acontecido por causa de uma ultrapassagem indevida por parte do condutor de uma caminhonete L200 TRITON que seguia sentido Barreiras colidindo de frente com o veículo Ford/Versailles 2.0 com Placa Policial BMN-0237 Marília/SP. Na ocasião havia muita neblina.
A colisão vitimou fatalmente a pessoa de Luiz Carlos Osti, 61 anos, natural de S. Caetano do Sul/SP, que era o único ocupante do Versailles. O mesmo estaria vindo de São Paulo para a Bahia.

Ainda segundo informações, o condutor da caminhonete foi socorrido para o Hospital do Oeste, não se tem informações sobre seu atual estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras fez a perícia e o rabecão removeu o corpo para o IML onde passará por exame de necropsia. É aguardada a chegada de familiares com documentação para a liberação do corpo. O Bel Guincho trabalha na remoção dos veículos. [BlogBraga/ Repórter Paiva]





Nenhum comentário:

Postar um comentário