DF: Crime bárbaro: Idosa é morta pelo filho com golpes de guidão de bicicleta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DF: Crime bárbaro: Idosa é morta pelo filho com golpes de guidão de bicicleta


Uma mulher, de 60 anos, foi espancada com golpes de guidão de bicicleta na cabeça até a morte pelo filho, de 33 anos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (22/02), no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem bateu cinco vezes na cabeça da mãe e devido ao ferimento, ela não resistiu e morreu dentro de casa. Ele permaneceu no local e foi preso em flagrante.

Uma vizinha da família contou ao que, quando entrou na residência para ver o que estava acontecendo, a mulher já havia levado três golpes. Ela ainda a ajudou a se sentar, mas o filho deu os outros dois golpes.

O jovem pediu para que a vizinha chamasse a polícia. Ele foi levado para a 27ª Delegacia e no momento do depoimento, colocou a culpa na mãe dizendo que ela começou a briga e que, as discussões por vários assuntos eram constantes. A polícia já havia recebido várias ligações denunciando violência doméstica no endereço. O homem tem diversas passagens criminais, incluindo uma de homicídio em 2012. // Fotos Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário