Entroncamento: Criança não retorna para casa após brincadeira de colegas e familiares estão à procura - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Entroncamento: Criança não retorna para casa após brincadeira de colegas e familiares estão à procura


O garotinho de apenas 10 anos de idade, Erick Correia, apelidado de Fofinho, fez seus familiares ficarem angustiados na noite desta terça-feira (06), ao não retornar para casa após jogar bola com os coleguinhas em um campo no Distrito do Entroncamento de Jaguaquara. Fofinho, diagnosticado com autismo, é filho da senhora Catharina Santos Corrêa e mora na rua Antonio Almeida Silva, onde fica localizada a residência.

De acordo com uma tia do garoto, Ísis Correia, ao Itiruçu Online, Fofinho antes de decidir não retonar para casa ainda teria passado em sua residência, mas, por ouvir dos colegas que sua mãe iria lhe bater, decidiu não mais retornar , avisando aos colegas que iria sumir para não ser encontrado pela mãe. A foto acima mostra o rosto do garoto, que antes de desaparecer, vestia apenas shorte e estava sem camisa.

Amigos e familiares estão nas Ruas do Entroncamento tentando localizar o garoto para que possam de volta a sua residência. Qualquer informação sobre o paradeiro do garoto, avise à Polícia ou caso conheça os familiares dele, entre em contato. O número da Polícia é: 73 98826-7399. Até o fechamento desta edição, às 01h00 desta terça-feira (07), o garoto não havia sido encontrado. [Itiruçu Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário