Feira-BA: Jovem morre após choque elétrico ao tentar consertar lâmpada em poste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Feira-BA: Jovem morre após choque elétrico ao tentar consertar lâmpada em poste


O ajudante de caminhão Anderson de Oliveira Espírito Santos, de 26 anos, morreu na noite de ontem (6), após receber uma forte descarga elétrica quando tentava consertar uma lâmpada em um poste da quadra de esportes da localidade Parque Viver, que fica na divisa do bairro Tomba, em Feira de Santana, e a cidade de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, familiares informaram que Anderson fazia uma caminhada quando percebeu a lâmpada com defeito e subiu no poste. No entanto, moradores da localidade haviam feito uma gambiarra no local, e ao tocar na lâmpada, o jovem sofreu o choque elétrico.

Colegas do jovem tentaram reanimá-lo, como não conseguiram, o levaram para a Policlínica do bairro Tomba, onde por volta das 20h, morreu. O delegado Luiz Osório de Melo Nobre efetuou o levantamento cadavérico na unidade de saúde, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Ainda de acordo com familiares, Anderson estava morando em outro estado e veio para Feira recentemente.

Com informações dos repórteres Carlos Valadares do Programa Nas Ruas e Na Polícia e Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário